+ Sprites

Olá pessoal, estava remodelando o jogo FireRunaway do jeito que ele esta eu já acho legal, mas a emoção do jogo só começa a vir mesmo depois de uns 3 mim jogando.mas o post de hoje não vai ser para falar sobre a continuação do Fire Runaway, e sim para falar de sprites.

Enquanto eu estava trabalhando nessa nova versão, tive a curiosidade de ver como seria uma fase completa de um game de plataforma tradicional no estilo Mario, mas para ficar dando Print Screen em cada tela daria muito trabalho foi quando eu decidi procurar no Google e encontrei uns sites muitos bons de sprites.

http://ian-albert.com/
Neste site vocês encontraram sprites de mapas, fases completas de games como Mario, Zelda, Ultima.

donut_plains_4

master_sword

http://sdb.drshnaps.com/
Este site possui uma infinidade de sprites estáticos de animações quadro a quadro.

Aproveitando a brincadeira decido fazer o teste em uma das fases do Mario world usando pedaços de códigos do meu jogo FireRunaway.

madrugaworld

Clique na imagem para poder testar a demo

Espero que tenham gostado e assim que encontrar mais sites legais de sprites eu vou postando aqui, quem souber de outros sites bons podem postar o link aqui também. Obrigado pela sua presença e até a próxima.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

