Recapitulando

Olá pessoal, Estou preparando uns tutoriais novos, alguns deles relacionados a papervision, provavelmente no meu próximo post já terá algo relacionado. Outra boa noticia é que o Rafael (Coisas Comuns 🙂) me disponibilizou um banco de dados no servidor dele para que eu possa salvar os recordes, com isso, farei um update nos jogos que já estão prontos e tentarei terminar os imcompletos.

Eis aqui parte do futuro

thumb_ppv

Essa é a primeira demo de um jogo que eu estou fazendo utilizando Papervision 3d e actionscript 3,  Para matar a curiosidade, no canto inferior dessa demo, tem uma formula matemática, essa formula também é conhecida como DPPR3 (distancia do ponto ao ponto em R3)  é com essa formula se faz a verificação de Hit nesse jogo. O jogo ainda esta na sua fase de aperfeiçoamento, ainda esta sujeito a alterações.

Para quem não parou para jogar os jogos prontos e testar as demos segue abaixo os links para vocês fazerem o test drive.

Jogos:

Clique nos Links ou nas imagens para jogar.

thmb_mariocard2 thumb_spaceinvaders

thumb_mariocard thumb_fire

thumb_ovada

thumb_sneak

Demos:

As Demos são componentes de futuros jogos. Não são jogos prontos, podemos dizer que são jogos incompletos.

isometria

False 3d

Agradeço a presença de vocês e voltem sempre.
2 Respostas to “Recapitulando”

  1. Homero Says:

    Show…!

  2. Homero Says:

    Oi! Eu fui indicado para receber o selo “Olha que blog maneiro” e indiquei o seu blog para ganhar esse selo! Isso também e um meme, mais vai ser legal! http://planetapqp.wordpress.com/2009/02/04/ganhei-meu-primeiro-selo/
    Abraços…!
    Homero

Deixe um comentário

