Feliz Natal…..

feliznatal

Oh oh oh oh Feliz Natal. É tem razão, isso esta soando um pouco atrasado. Antes tarde do que nunca^^. Eu tive um pequeno recesso no trabalho. Minha primeira opção era aproveitar o tempo livre para estudar coisas novas relacionadas a jogos e actionscript, porem preferi escolher a segunda opção que era: ficar deitado na cama dormindo até meio dia, acordar e ficar olhando para o teto por umas meia hora para tomar coragem de levantar, Jogar ragnarok (sim eu achei que já tinha me livrado desse vicio mas o ócio me fez voltar), curtir bem a folga, espero que vocês tenham feito o mesmo ou vão acabar endoidando.

Hoje eu voltei a minha rotina no trabalho e aproveitei o tempo livre para escrever esse post e mostrar aonde o nosso carismático ser das trevas Chtulhu estava no Réveillon.

chtulhu-in-copa

Agradeço a todos que freqüentaram meu blog mesmo sem ter nenhum post novo nesse período de recesso, e peço desculpas também por não ter avisado-os. Vamos cortar o blá blá blá e Feliz ano novo para todos. Até o próximo post.

Tags: , , ,

3 Respostas to “Feliz Natal…..”

  1. Homero Says:

    Mais um ano, mais trabalho e mais doideira nos nossos blogs…

  2. Sapo Says:

    Fala cara!

    Dá só uma olhada nesse jogo.

    Muito fera!!!

    Repara nos personagens, habilidades e sons (os secretos também).

    http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/Kombat-Fighters-King-Of-The-Kards/

  3. Setzer Wolf Says:

    Po sapo me amarrei no jogo, o sistema dele em si para um jogo de luta/estrategia é muito bem elaborado.

Deixe um comentário

