Hamister “Tower”

hamister tower chop

今日は皆-さん. Finalmente acabou minhas provas, tecnicamente. Na minha faculdade nós fazemos 3 provas e ficamos com as 2 maiores, a terceira prova não é obrigatória fazer, mas para aumentar a minha media eu vou arriscar fazer-las. E para comemorar o fim das provas, fomos tomar algumas torres de chops . Foi daí que vi o trocadilho e decidi fazer esta imagem^^. Valew Yagami por cumprir sua promessa e pagado sua torre sozinho^^ agradeço também ao pessoal que compareceu, Zé Fernando, Yagami, Diogo (China in box), Paulista, Quadrado, Marco e sua esposa. vlw.

Como agora eu terei mais tempo livre menos coisas para me preocupar vamos ver se consigo embalar com mais tutoriais e mais jogos. Semana que vem eu já garanto que pinta alguma coisa nova. Aguardem.até a próxima, Cya. また見てね.

Tags: , , , ,

7 Respostas to “Hamister “Tower””

  1. Carla Says:

    Dar bebida alcoólica a animais é feiooo! Tsc tsc tsc!
    Achei q vc ñ gostasse de cerveja…
    Bjinhos!

  2. Jonathas Says:

    Vaaaai manguaça, quero ver qdo o alcool começar a influenciar nos seus códigos, aí tu ta fu…

  3. Ratysu Says:

    Conta que foi na bundinha que vocês tomaram vai…

  4. Setzer Wolf Says:

    Para quem não sabe a arte de tomar na bundinha consite em fazer um furo próximo a base e depois abrir a latinha. Por que quando uma latinha está fechada a pressão interna é maior que a externa, ao abrir a latinha a queda repentina de pressão Faz com que o CO2 que estava na cerveja passe para forma gasosa impulsionando o liquido para o furo na base da latinha. Esta é a tecnica secreta milenar também conhecida por alguns historiadores como Tomar Cerveja na bundinha.

  5. Diogo Says:

    Cara, ontem foi muito bom e aquela sinuquinha tava irada… Um abraço e “BEBEREMOS MAIS”!!!!!!

  6. noturno(ori tadeu) Says:

    entao tenho visitado seu blog e vejo que voce gosta de desenvolver jogos, isso tambem é um interesse meu.Gostaria de trocar umas ideias com voce porque, apesar de ser uma paixão minha estou totalmente por fora disso, e atualmente estou fazendo um curso técnico de informática…IAUHsiuHAs…

  7. Setzer Wolf Says:

    Noturno se você quizer pode me adicionar no msn, ou ir no meu orkut que eu te ajudaria com o maior prazer.

Deixe um comentário

