Estatísticas musicais

今日は皆-さん. Eu tenho um serio problema com música, quando eu gosto de uma música eu fico ouvindo-a por horas horas e horas. A mais ou menos uma semana me viciei na música Dire Straits – Tunnel of Love tenho ouvindo-a diversas vezes. Hoje depois de muito tempo arrisquei dar uma olhada nas estatísticas que o last.fm fornece. Para quem não sabe toda vez que eu ouço alguma coisa no winamp o last.fm salva em um banco de dados que eu ouvi. Dêem uma olhada. E depois se quiserem me chamar de maluco eu não ligo.

7days

Como eu só tenho o last.fm instalado no meu trabalho essa é a estatística do que eu tenho ouvido obviamente no meu trabalho. E só aparecem 14 musica por que na playlist só tinha essas músicas mesmo. Segue agora a estatística das 20 músicas mais ouvidas de janeiro até hoje.

top20

E para finalizar vem o top 20 das bandas que mais tocaram até agora no meu winamp.

top20artist

obs: [the the – Slow emotion Replay esta é a unica música que eu tenho dessa banda^^”]

Eu montei esse post por que estava com um tempo livre no trabalho e não queria estudar, precisava de algo diferente para poder aliviar a mente. Eu ainda estou em semana de prova, mas prometo que semana que vem eu posto algo novo. Esse post deveria ser postado no final de dezembro, mas decidi postar agora e no fim de dezembro eu posto as novas estatísticas para avaliarmos as mudanças^^. até a próxima pessoal. Cya. また見てね.

Tags: , , ,

Uma resposta to “Estatísticas musicais”

  1. Nagi Says:

    Aeh madruga show de bola essas estatisticas sobres a nossas “preferencias” musicais toh indo baixar esse prog pra poder usar agora, mas aposto q as minhas mais ouvidas serão tudo do guns xP

Deixe um comentário

