PaperVision 3D

今日は皆-さん.Olá pessoal, Hoje estou aqui para lhes mostrar minha primeira aplicação utilizando a biblioteca papervision para o flash e actionscript 3.0. Eu fiz uma aplicação muito simples, criei um cubo 3d que fica rotacionando para todas as direções em um ponto fixo e personalizei todos os lados do cubo com imagens importadas da biblioteca via linkage.

Bem pessoal eu ainda sou muito iniciante nesse sistema para poder explicar com mais detalhes ou até mesmo montar um tutorial, mas meus estudos continuam e espero logo logo poder conversar melhor sobre o assunto. E pode ter certeza que este aprendizado será replicado para futuros jogos^^ vlw pessoal até a próxima, CYA. また見てね.

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

