One day in your life

今日は皆-さん.Estou maluquinho para postar jogos novos, imagens novas, tutoriais novos, mas eu venho lhes dar a velha desculpa de falta de tempo. Mas realmente eu estou numa correria para aprender diversas coisas de uma só vez. Recentemente tomei vergonha na cara e comecei a migrar para o actionscript 3.0, também estou entrando no mundo maravilhoso de papervision3d (futuramente falarei mais sobre ele) e se já não bastasse estou tendo que tentar aprender a mexer no blender para poder fazer desenhos 3ds para poder tentar fazer alguns jogos 3ds no flash.

Mas como meu grande amigo Rafael (coisas comuns J) diz “Não existe falta de tempo, existe tempo mau estruturado”. Agora vejam como é o dia a dia de alguém que possui o tempo bem estruturado.

Pode deixar que eu já estou conseguindo me estruturar a logo logo aparecerá um monte de coisas novas^^. vlw pessoal até a próxima, CYA. また見てね.

Tags: , ,

Deixe um comentário

