Semana de Provas

“Se estudar é um dever, ficarei devendo mais essa!”

今日は皆-さん. Malditas provas, essa semana agora começa a minha semana de provas da faculdade, eu estaria mentindo se dissesse que adoro provas, se eu fosse professor adotaria critérios de participação e presença como critérios de avaliação, mas nem todo mundo tem o mesmo raciocínio que o meu^^ e o pior que eu estava super empolgado na construção de um jogo novo, já estou com 90% do game concluído mas por causa dessas malditas provas só poderei estar terminando e postando semana que vem. Bem, me desejem sorte. Até mais. CYA, また見てね.

Tags:

2 Respostas to “Semana de Provas”

  1. Marta Says:

    OI

    Gostei do teu blog, apesar de não entender nada dos posts de programação..lol

    Espero que as tuas provas estejam a correr bem..

    Até à proxima

  2. Setzer Wolf Says:

    Obrigado pelos elogios, estou aqui na internet esperando sair as notas das minhas provas, está parecendo apuração de escola de samba, aparece uma nota por vez^^ mas até agora não apareceu nenhuma nota vermelha^^

Deixe um comentário

