Passatempo

今日は皆-さん. Bem, eu posso bater no peito e dizer com orgulho que eu tive infância. E por isso não resisti e cometi um ato de insanidade.

Estava eu humilde mente andando em um cebo de livros no centro do Rio quando me de parei com algo… Era o passatempo dos Changeman, uma revista completamente infantil, com jogos do tipo, ligar pontos, labirinto, páginas para colorir, quadrinhos entre outros, não resisti e compei^^ mas na promoção dizia 3 por R$ 2,00 eu era obrigado a pegar mais 2 livros infantis. Foi quando eu observei a pilha de livros ao lado e me deparei com o passatempo do Jiban e Tartarugas Ninjas^^

Vou ver se scaneio algumas páginas deles depois para vocês terem noções da insanidade e comedia.

Se por ventura eu demorar a fazer outro post pode ter certeza que eu estarei colorindo meus novos livros. heheeh

Chega de papo fura, O nosso grande amigo Phil (Dados Limpos) pediu para eu ilustrar o famoso Dr. Orima e aproveitando que já estou com o papel e caneta em mãos estou trabalhando em uma nova imagem do Cthulhu. Agora deixa eu voltar ao trabalho, CYA, また見てね.

Tags: , , ,

3 Respostas to “Passatempo”

  1. Jose Fernando Says:

    Fala ahe Ronaldo … mow viajem hein cara esses Gibis, eu rachei muito qdo eu vi vc com eles na Facu huahuauha mas tah certo cara, quem nunca viu esses desenhos neh rs…
    Ah, muito legal esse passo-apasso que vc tem ai pra desenvolver algumas coisas em flash e tal.

    Abraços.

  2. Carla Says:

    O do Jiban é o melhoooor! Feioso!!!!!

  3. Sapo Says:

    Preciso arrumar o DVD dos Changeman…

Deixe um comentário

