Cthulhu in Rio + Tile System Player 2

今日は皆-さん. Acho que nen preciso dizer de onde veio a inspiração para fazer esse novo desenho do Cthulhu (o nome dele está com erro na imagem, depois eu conserto). Com essa crise no país blá blá blá etc.. não vamos falar de politica aqui agora. vamos falar de criação.

Não sei se vocês notaram mais adicionei mais um tutorial tile system, essa é a segunda parte do turorial ensinando a criar um jogador no cenário tile e validar movimento. Ainda não tive tempo fazer upgrade nos meus jogos mas eu ando estudando coisas novas e to quase convenvendo o meu irmão a fazer o design dos jogos, e se ele me ajudar vai acelerar o processo de criação pacas^^ o link está situado no meu direito.

Bem pessoal o papo está bom mas eu preciso ir até o proximo post. CYA また見てね.

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Cthulhu in Rio + Tile System Player 2”

  1. Cthulhu in Rio - Vida de PM Says:

    […] sei, o Ronaldo escreveu o nome errado. Mas que ficou muito bom […]

Deixe um comentário

