KILLERKRUSH

今日は皆-さん. Desculpe pessoal prometi um monte de coisas para essa semana e não vou poder cumprir nada. conteceu alguns pequenos emprevistos. O primeiro deles é que eu tive que fazer um blog para minha banda para usar como portifólio para descolar shows para tocar.

Se quizerem saber mais sobre a banda agora vocês podem visitar o site/blog http://Killerkrush.wordpress.com

A pouco mais de uma semana estou trabalhando nun pc que está com a placa de som ruim isso esta acarretando uma grave anormalidade de esquecimentos por causa da abistinencia de música no trabalho. E eu ja ia esquecendo que sabado agora eu tenho que fazer 3 provas no meu curso de inglês e ainda fazer um trabalho. Ou seja, ou eu trabalhava nas minhas promessas ou eu me fudia no curso. Optei por atrazar as promessas.^^ mas semana que vem eu to postando as coisas novas que eu prometi. Bem deixa eu ir lá que eu vou voltar aos estudo. Até o próximo post, CYA また見てね.

Uma resposta to “KILLERKRUSH”

  1. Junior "fân seu" Says:

    valeu amigo ! tá muito legal e divertido seus posts ! abraço

Deixe um comentário

