Cloe estamos ficando sem tempo!

今日は皆-さん. Olá pessoal, venho por meio desta dizer que…. “Cloe estamos ficando sem tempo!” ^^, (frase lendaria usada pelo Jack bauer, protagonista da serie 24 hroas). Estou passando por um periodo aonde meu relogio não é meu amigo, não tive tempo para acelerar nenhum projeto meu T_T, No meu trabalho estava maior correria, veio uns feriados que só me prejudicam ao invez me dar tempo, não tive tempo nem fazer um post de aviso, sem contar que quando eu tentei escrever um post de aviso dava erro de javascript no wordpress e não deixava eu concluir.

Mas agora esse periodo passou, já deu uma aliviada nos trabalhos aqui no trabalho e eu já voltei a trabalhar nos meus projetos e logo logo estarei postando a 4° parte do tutorial Tile System, estarei montando também um tutorial ensinando a trabalhar com BitmapsData e Efeitos (Bevel, dropshadow, emboss, ColorMatrix..) (para falar a verdade a pesquisa para aprender a usar esses efeitos no flash foi um dos motivos da minha falta de tempo).

Bem pessoal pode deixar que essa semana ainda eu dou outro sinal de vida. Até a próxima, CYA また見てね.

2 Respostas to “Cloe estamos ficando sem tempo!”

  1. Éber F Dias Says:

    Oba! Quem bom que vai ter post novo então 🙂 Vou aguardar ansiosamente 😉

  2. Phil Souza Says:

    Morra! Cade Cthulhu?!?! rsrsrsrs
    Tempo é foda mesmo cara, as vezes não temos nenhum, valeu!

Deixe um comentário

