Meu Desktop atualmente


今日は皆-さん Olha o que eu to jogando pessoal^^. A imagem acima foi tirada da minha área de trabalho. Para quem não conhece estou jogando Tibia (Lego online para os íntimos^^) É um multiplayer online (pode parecer irônico mas é muito bom) apesar do gráfico simples a complexidade do jogo é muito rica. Diversas quests, magias, um ótimo sistema de PvP (Player vs Player) é um game que você encontra sempre algo pra se fazer. Mas na verdade não eu estou apenas jogando e sim estudando^^(desculpa de cego é muleta), Tibia usa o sistema tile system e só de jogar já tive diversas idéias de novos componentes para futuros jogos.

Obs: Quem quiser me encontrar no game é só ir no mundo de Lumiera e mandar Pm para Ashton Winchester de preferência se você já tiver char aqui me arrumar alguns itens^^

Essa imagem foi tirada hoje da minha área de trabalho, como vocês podem ver tibia não esta me atrapalhando em nada na criação de novos jogos a classe que eu estou jogando (Knight) tem a vantagem de por ficar forte upando skill parado sem precisar se mover. Esquecendo um pouco de tibia, a música que esta tocando no meu winamp é Trem da Alegria – Thundercats e o jogo em que eu estou trabalhando é um atendimento ao pedido de alguns freqüentadores do blog, MarioKart, mas esse não e um simples jogo de corrida, não vou entrar em detalhes hoje aguardem a surpresa. Até a próxima pessoal. CYA.また見てね.

Tags: , ,

4 Respostas to “Meu Desktop atualmente”

  1. Rafael Martins Says:

    Eca…. ele usa windows…

    rsrsrsrssrrs

  2. Setzer Wolf Says:

    Instala o Flash 8 no Linux pra mim então^^ Eu sei eu sei, o windows é o maior e mais mau feito virus que existe, mas fazer o que.

  3. edy Says:

    lol
    eu tb to jogando tibia, mesmo motivo, hehehe
    to estudando sistema de tiles, para uns boardgames, eheh
    vou criar um xar no seu mundo.. q nvl ce tá? lololol

  4. Setzer Wolf Says:

    Eu ainda sou meio noob to no 25 (Ashton Winchester). Criando seu char la me manda PM que eu ja descolo uns uns bons equips pra tu de começo, o noob do Ratysu do dados sujos tb joga comigo.

Deixe um comentário

