Now Loading………..

今日は皆さん.  Estive um tempo separado do PC, e estava aproveitando esse periodo para desenhar. Estou trabalhando em algumas imagens do Ctchulhu em Rio (Eu nunca sei se estou escrevendo certo ctchullu) e desenhando os personagens do game demo. o que eu posso adiantar é que serão animais. Para não deixar o post vago separei algumas imagens que eu achei interessante.

FIco imaginando se é assim que vocês visualizam o Hamister tower no seu PC

Vende-se Gato Inutil….

Agora vai uma noticia boa, Comecei a replicar algumas funções da Demo(pateta) no Demo Isometrico, logo logo vou estar repostando essa demo com itens e inimigos^^. Bem vou nessa prometro voltar essa semana com alguma coisa nova^^ até mais, CYA, また見てね

5 Respostas to “Now Loading………..”

  1. Ratysu Says:

    ha ha ha
    esse gato
    tem uma sequencia de fotos, perai

  2. Setzer Wolf Says:

    acho que esse gato teve aminésia e não sabe o que é^^

  3. Synn Says:

    Puta que pariu! Mto foda a gaiola do Hamster… Eu quero uma dessa /xD
    A propósito, vc tb não odeia não ganhar comentários?
    ehehehehhe

  4. Setzer Wolf Says:

    na boa já nen me importo mais com isso, mesmo eu não ganhando comentario eu vejo que o pessoal é sempre fiel em visitar esse humilde blog para jogar meus jogos, mas sejam sempre bem vindos para comentar^^

  5. Alucard Says:

    Haha, nubs, num notaram que isso num é um gato? e sim um rato vestido de gato. Reparem que estão até planejando algo juntos. Esses ratos ainda dominarão o mundo^^

Deixe um comentário

