Monologo do Hamister

! Hoje estou aqui para falar um pouco do meu blog. Apesar de ninguém deixar nenhum comentário eu possuo um numero significante de visitas. Veja a imagem abaixo.

Ao que parece todo mundo visita meu blog com o único intuito de joga, jogar, jogar, até tenho minhas duvidas se o pessoal perde tempo lendo o que escrevo ^^ Qualquer um de nois ficaria chateado, desmotivado sem vontade de cantar uma bela canção ^^ mas eu sou brasileiro e brasileiro não desisto nunca. E contunuarei escrevendo nesse blog nen que seja no tradicional Monologo, Não me importo que vocês deixem comentarios ou não mas que continuem jogando meus joguinhos ^^

Como vocês podem ver esse não é um blog só jogos, as vezes eu escrevo sobre outras coisas como videos que achei interessanetes(que por algum motivo é relacionado a Games, Por que será), fico fazendo promessas de futuros jogos que nunca saem do papel (Desculpa aew Phil), mas acontece que ultimamente eu tenho tentado me dedicar em uma coisa que eu sempre disse que não gostava de fazer, Desenhar~~ é pessoal apesar de saber desenhar eu sempre usei a seguinte frase

“Desenho por que sei e não por que gosto”

Mas ultimamente eu tenho tomado gosto pela coisa e tenho até desenhado uns personagens que logo logo vai estar em algum de meus jogos. Se vocês repararem eu coloquei Links do Deviant Art do meu irmão (Alucard Lockheart) e o meu (Setzer Wolf) no menu direito >>>>>

Também estou trabalhando nas imagens de um RPG de humor “Cthulhu in Rio”, Se tiverem interessado em conhecer a proposta desse RPG aconselho a fuçar o Dados Limpos (O blog do Phil) a proposta do game é dele, e ele saberá explicar melhor^^

Bem espero que continuem visitando esse humilde blog, eu logo logo estarei postando dicas ActionScript aqui para os interessados em aprender a mexer no flash e até mesmo programar seu próprio jogo. Valeu pessoal, até a próxima, CYA,

Tags:

4 Respostas to “Monologo do Hamister”

  1. Phil Souza Says:

    Acho engraçado que a maioria dos blogs que visito sou tão presente que a maioria escreve e se comunica comigo no texto mesmo… Cara, não desista. mais o segredo é visitar outros blogs. Uma dica? Se cadastra no blogblogs e technorati e busca blogs sobre jogos jogos em flash. Achei a maioria da galera por esses diretórios.

  2. hamistertower Says:

    haha é engraçado você comentar sobre o tecnorati, por que já tem nego que cai no meu blog por ele. E é nego do que usa o sufixo “.jp” tem japonês jogando meu jogo^^

  3. Tsu Says:

    eu sempre passo por aki…só não comento…

  4. hamistertower Says:

    Esse padrão eu consegui visualizar em outros blogs de desenvolvimento de jogos, todo mundo freequenta, joga, mas não deixa comentario. A minha verdadeira intenção com esse post era mostrar pro pessoal que mesmo ninguem comentando nada, o blog é vivo e possue um numero legal de visitas (só olhar a imagem que mostra o numero de visualização do mario card), ninguem é obrigado a postar nada, mas se quizer postar esteja a dsiposição, tem que aproveitar que é de graça^^

Deixe um comentário

