The World Ends With You

The World Ends With You

konnichiwa mina-san! Pela primeira vez desde que montei um blog que deveria ser de “GAMES” estou postando sobre um game que não é meu^^.

The World End With You trata-se do mais novo projeto da squareenix, Imagine que você acorda em uma bela manhã e descobre que se não cumprir missões você será apagado (literalmente) da face da terra. O ambiente do game é Shibuya a cidade da moda (Japão, Nihon para os intimos do idioma), e os vilões são Reapers e monstros tatuados^^, O sistema do game seREAPERS baseaia em combates no estilo Kingdom hearts advance com varios combos e você para fazer certas magias tem que desenhar pixações em seu nintendo DS (no seu mesmo pq eu ainda non tenho um T_T). Esse game provavelmente fará um grande sucesso com a massa, sk8tists, grafiteiros, otakus, sem contar a grande interação entre tekas que esse game terá. Se quizerem saber mais sobre esse incrivel game aqui vai o site oficial The World Ends With You

bem aqui vai algumas Screens do game (Eu roubei essas imagens do google imagens se essas imagens pertencia ao seu site espero que não fique chateado^^)

  • A INOVAÇÂO

A Squereenix nossa de cada dia armou um incrivel concurso juntamente com a comunidade deviantart, onde permitiam aos usuarios criarem herois, inimigos e monstros para serem usado como material de divulção para esse fabuloso game. Onde o ganhador ganharia a oportunidade de ter seu trabalho divulgado junto a comerciais desse game entre outras coisas. Apesar de ter tido acesso a essa inforção 1 dia antes de terminarem as inscrições para o concurso, eu consegui inscrever 2 desenhos meus para tentar o posto de heroi nesse game. Como o game se passa em Shibuya a cidade da moda os desenhistas tinham uma certa liberade para a criação. Deixa de papo e vou mostrar os desnhos que eu postei para concorrer.

Espero que a squereenix gostem seria maneiro ter meu auto retrato (Setzer Wolf) como personagem de um game (Apesar que eu ja fiz isso^^) bem pessoal até a proxima, CYA, Matamitene

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

