KILLER KRUSH – CONCURSO DE DESENHO

Konnichiwa mina San! Estou aqui hoje para avisar sobre 2 coisas, a primeira é que minha banda KillerKrush vai tocar em um point de rocknesse domingo (A imagem acima simboliza minhas prericiais coma guitarra ). quem tiver interessado em saber mais sobre point pode ir na comunidade do orkut (Tomarock) ou se preferiir a comu da minha banda (KillerKrush – キレルクルス)

A segunda coisa que eu queria avisar que eu não ganhei o concurso de desenho da comu do Final Fantasy olhe abaixo o desenho do primeiro colocado.

Eu não ganhei mas o meu irmão ganhou^^ e como eu havia prometido aqui está o desenho dele, e vou postar algumas fotos do seu glorioso prêmio, a ultimania comemoração 10 anos de final fantasy 7, vinda direto da loja da Square no Japão. Onde tras historia, fichas de personagens, art gallery de TODAS as compilações da série FFVII e blá blá blá etc e tal (Diz o moderador da comu que mora lá que ficou 10 horas na fila pra comprar, lembrando que isso é uma edição limitada, vinha uma potion verde tb mas esse ele não pode mandar) bem aqui vai as fotos.

Não pude dar continuidade aos meus trabalhos que eu tenho saido tarde do trabalho (tamos trabalhando num projeto e o cronograma ta corrido), e eu estou tendo que estudar pra prova do meu curso de ingles e ainda ensaiar um pouco as musicas do show, resumindo uma semana corrida. Mas logo logo eu posto o uptate de inimigos do game demo. bem até mais, CYA, Matamitene.

5 Respostas to “KILLER KRUSH – CONCURSO DE DESENHO”

  1. Alucard Says:

    Yahaaaa, isso aí, nem acredito que ganhei *_*. Também me impressionei na rapidez que veio do Japão, não pro Brasil mas pra minha casa! Era um ninja montado na moto do Cloud que troxe ela, só assim pra chegar aqui. Ela vinha com uma potion de verdade (não me pergunte o que tinha dentro) mas ele nem pode mandar mesmo…
    Mas é muy foda, quando meu blog sair da manutenção eu posto uns scans lá.

    Sobre o show: Espero que num errem muito senaum vc e Igor vão levar pedrada pois vou tá lá pra fazer isso dessa vez!

    Cya biba!

  2. Phil Souza Says:

    Parabéns Jonathas! Mandou bem rapaz!
    Alias, tenho que falar com você. E ronaldo, cadê aquele idéia do cthulhu de braços abertos junto com o redentor? vou te cobrar hein!!! 😀

  3. hamistertower Says:

    po Phil nen tive tempo de desenhar nada, o trabalho está mais uma vez em etapa critica pra cumprir cronograma nen tive tempo pra nada ainda, mas essa semana eu lhe passo mais algumas imagens do Cthullu.

  4. vitoria Says:

    oi todo mundo manga de mim dos meus desenhos uma miga ela desenha otimo mais eu ñ o q eu fasso ? beijos

  5. Setzer Wolf Says:

    Vitória, O macete para desenhar é ter paciência e persistência, e a pratica leva a perfeição, eu tenho colegas que não desenhavam nada, hoje em dia eles desenham melhor do que eu, resumindo, não desista continue praticando que um dia você chega lá.^^ bjs

Deixe um comentário

