Final Nerd Wars – Episódio I

Konichiwa mina- san! É impressionante como no youtube você encontra de tudo, eu não sou nenhum viciado em youtube muito menos assisto seus videos todo dia mas tem certos videos que te recomendão que você assiti e diz em seguinda.

Essa Video é foda tenho que recomendar a alguem

É por isso que hoje eu venho postar aqui um video trash fazendo parodia ao game Final Fantasy. Eu não tenho palavras para descrever esse video de taum Rox que ele é acho melhor vocês assistirem e dizerem depois o que acha.

Se vocês forem no youtube poderão assistir a continuação e até outros episodeos relacionados. Todos são ilarios^^

Mudando de assunto. faz quase 6 meses que esse blog está no ar. E finalmente hoje eu decido corrigilo^^ muito nen devem ter percebido (as pessoas que usam Internet explore e configuraçao de 800×600) mas acontece que quando você ia jogar alum dos meus jogos o site era todo deformado se você visualizace pelo firefox ou configurações superiores.

Em time que se ganha não se altera. Eu gosto bastante do visual do meu blog (esse templete acho fera) muitos outros também elogiam, por isso ao invez de só tentar arrumar o erro de formataçao da tela de jogos eu alterei o visual para que ficasse identico ao blog. por enquanto esse visual so ta acessivel nos jogos finalizados mas logo logo eu organizo a parte de demos e animação. bem até a proxima. (Matamitene)

2 Respostas to “Final Nerd Wars – Episódio I”

  1. Fernando Says:

    Ah! Eu que fiz esse video. Obrigado por divulgá-lo e elogiá-lo! Valeu mesmo!

  2. Fabio Tabah Says:

    Ah! Eu que fiz esse video. Obrigado por divulgá-lo e elogiá-lo! Valeu mesmo!

Deixe um comentário

