Retomando projetos.

Konichiwa mina-san Devo lhes pedir desculpas por minha ausência no blog. Como eu já havia lhes dito antes estava passando por uma maratona de 240 capítulos em 19 dvds de One Piece.

One piece

One Piece é um anime muito bom de pirataria, com personagens carismáticos, historias dramáticas (até da vontade de chorar T_T), Combates Fodas(desculpe me a expessão), em fim é um excelente anime que eu recomendo, mas por causa dele eu fiquei um tempo numa rotina muito digamos preguiçosa. Acordar as 8 ir pro trabalho as 9, chegar em casa as 7, assistir one piece até meia noite e ir durmir sem mesmo tocar no PC. ^^ mas agora que eu já terminei a maratona vou poder voltar aos meus projetos.

Demo

Como eu havia mencionado eu tinha colocado pra funcionar o portal mas porem entre tudo todavia eu noob como eu sou esqueci o arquivo no trabalho e meio que tive que refazer uns códigos do zero, isso me impediu que eu começasse a trabalhar nos comandos de inimigos.

  • letra

    Planejado Objetivo: Bem eu já avia mencionado que não tinha noção qual seria o objetivo principal do game. Mas quando eu tava fazendo o sistema de fase eu tive uma idéia. Usarei sprites diferentes aleatórios para cada fase, por exemplo, você pode jogar a primeira fase em um cenário de neve, deserto, floresta, factory entre outros aleatórios, seu principal objetivo em cada fase é chegar ao certo numero de pontos e entra no warp portal que aparece ao concluir. Sendo que serão mais de 23 fases ^^ cada fase será uma letra diferente do alfabeto, e conforme você vai passando as fases vai habilitando personagens secretos. E pretendo colocar sistema de recordes (mas ainda eu tenho que estudar com calma e fazer uns testes para ver como funciona)

  • Adicionado Fases: Adicionei algumas fases demo para vocês poderem ter uma noção de como vai funcionar o game.
  • Adicionado Sistema de Portal: Agora o portal que aparece quando você pega os itens funciona.

carro

Recentemente andei mexendo naquela demo de corrida (Madrugas Race) que eu postei aqui a algum tempo mas meu problema ainda é fazer curvas via ActionScript por isso lançarei um game de corrida só com reta ^^ no grande estilo velozes e furiosos. pra semana eu tento colocar a nova atualização dessa demo. vlw pessoal e até a próxima (matamitene)

4 Respostas to “Retomando projetos.”

  1. Tsu Says:

    Cara, eu também fiz maratona de One Piece qdo fui na casa dos meus pais…peguei os cds dos meus irmãos e fiquei uma semana assistindo One Piece!

  2. Carla Says:

    Eu seria a próxima a fazer maratona de One Piece, mas minha tv pifou. Acredita nisso? Pifou! Do nada!! Q ódioooooooooo! E ainda faltam dois epis de School Rumble pra assistir! T_T
    Murph é foda…

  3. Carla Says:

    A propósito, seu jogo tá bugado…

  4. Ronaldo Santiago Says:

    Eu sei que tem um monte de Bugs, por exemplo vc só pega 1 item e ja ativa o portal, sempre que você da restart ainda mostra os pontos da partida anterior antes de entrar na fase entre outros bugs, mas no momento eu priorizei a usuabilidade esses bugs só serão corrigidos quando eu começar a mexer no design

Deixe um comentário

