Hoje é apenas um dia qualquer no calendário!

Pinoquio

Konichiwa mina san! Esou aqui para dizer algumas palavras………..Bem esqueci o que ia dizer mas pra não perder a viajem Feliz dia mentira, hoje é aquele dia que todo mundo espera o ano inteiro para dizer certas verdades que você nunca teria coragem de dizer em qualquer outro dia e depois fingir que era apenas mentira. Tipo:

Slash Pagodeiro
“Eu Sou Pagodeiro sim e daí”

Ou então você dizer verdades absurdas como:

Im Wizard
“Eu sou um Bruxo muito poderoso mas eu não posso exibir meus poderes em publico por motivos de segurança, não quero que as entidades misticas e astrais descubram que existe alguem com tal poder na face da terra.

Hoje também é aquele dia para você dizer com todas as palavras que você acredita na politica. (Detalhe que logo hoje foi passar um carro de som do lado do meu trabalho de algum futuro candidato a alguma coisa fazendo promessas politicas ninguem merece)

Politica

Bem acreditem no que quizer digam o que quizer falem o que quizer escrevam o que quizer, por que as palavras hoje não surtem o mesmo efeito de amanhã, bem ja está acabando o dia e espero que vocês tenham pregado muitas peças idiotas(se você fez isso você é babaca, depois explico por que) em seus amigos, inimigos, parentes ou bixos de estimação.

Mudando de assunto rapidim: Adicionei a mudança de cenário no game demo(isso não é uma pegadinha de 1¤ de abril) ,estou desenvolvendo agora as funções de movimentos de inimigos ainda essa semana eu posto alguma atualização do game. até a proxima (Matamitene)

OBS: Quando eu escrevi este post no meu pc mostrava 23:00 h teoricamente eu escrevi esse post no dia 1 de abril e não no dia 2 de abril.

2 Respostas to “Hoje é apenas um dia qualquer no calendário!”

  1. Ratysu Says:

    Até o final do post
    eu me perguntei
    Pq o ronaldo esta falando como se fosse 1° de abril xD
    ahhh taaa!!!
    xD

    A imagem das duas torrer é a mais foda xD

  2. Alec Says:

    Nossa… A imagem das duas torres é muito boa… haha…

Deixe um comentário

