Compilando mais funções na demo.

konnihciwa mina-san. Estoy hoje mais uma vez para expor os progressos na demo (jogo demostração, não tem nada a ver com satanismos ou religião ^^) eu ainda não tive muito tempo para produzir muita coisa (que desculapa esfarrapa to numa maratona assitindo os episodeos de one piece^^) mas devez em quando eu arranjo um tempo no trabalho para dar uma pincelada de detralhes nas novas fuções. Agora vamus comentar um pouco das atualizações.

Demo Beta 2
  • Adiciondo novos Personagens: Bem como vocês podem ver eu estava fazendo um teste para ver se era simples adicionar outro personagem e eu conclui que tendo os sprites certos é muito simples a adaptação no game. Futuramente depois que ele estiver concluido estarei abrindo espaço para o pessoal enviar sprites de personagens para poder selecionado no game^^
  • Adicionado Objetivo (ohhh Sugoii) . O objetivo do game é muuuuito simples 6000 pontos, na tela existirão 10 itens sendo que desses 10 terão 3 tipos diferentes de pontuação, você não será obrigado a pegar todos para passar de faze, mas ao pegar 6000 pontos um portal no meio da tela se abre para passar para a proxima fase (A mudança de fase ainda não funciona)
  • Proximas etapas para conclusão do jogo: Falta Adicionar mudança de cenários, Falta adicionar obstaculos e inimigos, e por ultimo mas não menos importante adicionar Grafico.

Soldier

Bem nen cheguei a falar pra vocês, meu irmão como um viciado em Final Fantasy me chamou pra participar de um concurso de desenho via comundade do orkut. A regra era se auto desenhar com o figurino de um soldier do Final Fantasy 7. Bem eu não caprichei muito no meu desenho porque pra mim é muito dificil superar meu irmão no desenho(olha desculpa esfarrapade^^). Bem aqui vai o meu desenho espero que gostem.

random-battle.jpg
RANDOM BATTLE

Bem depois eu posto o desenho do meu irmão também, o resultado do concurso só sai em abril é o prêmio é a Ultimania que comemora os 10 anos de Final Fantasy VII. Fiquem torcendo por mim^^ vlw galera até o proximo post.

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Compilando mais funções na demo.”

  1. philsouza Says:

    Boa sorte ai rapaz! E continue progredindo. Estou esperando o jogo hein, quando ele sair vai fazer sucesso!!!

  2. Alec Says:

    Parabéns pelo desenho, ficou bem coerente com a proposta. rs.
    E fico contente pelo empenho que tem mostrado. Realmente, vai ser um jogo bem interessante quando lança-lo. Me avise!
    Sayounara. Demo, ashita kokoni kimashou!

Deixe um comentário

