Mais demo, porém essa vira jogo!

konnichiwa mina san! Feliz Pascoa (não sei se vou logar no domingo por isso to fazendo esse post hoje^^) bom pessoal esse posto eu deveria estar colocando no ar na semana passada, mas a vida é uma caixinha de surpresas e numa bela manhã de sol eu deci deixar o meu nootbook com o meu irmão pra ele colorir um desenho que ele tava fazendo para um concurso(eu tb estou participando mas só falarei melhor sobre esse concurso quando eu tiver terminado meu desenho^^), ai eu pensei ah posso deixar o noot com meu irmão na boa uma semana sem PC em casa não vai me matar de tedio (para isso eu tinha preparado uns DVD de anime para passar o tempo, Shcool Rumble, muito foda por sinal mas isso não vem ao caso agora), mas a vida é uma caixinha de surpresas e numa bela terça ensolarada o trabalho indo de vento e poupa quando de repente eu começo a senti uma forte dor de cabeça, qualquer um de nois ficaria chateado desmotivado, sem vontade de cantar uma bela canção, mas a dor de cabeça começou a piorar, sentia enjoado, minha visão as vezes ficava turva, minha capacidade de raciocineo de muito pouco foi reduziddo a quase nada foi quando que eu pedi para sair para ir no medico (resumindo de maneira rapida e clara desde terça eu náo mexo num computador), bem em situações como essas que você para e pensa, pq eu não tenho plano de saude e dinheiro, e fui obrigado a seguir uma jornada sem volta ao serviço de saúde público T_T, para minha sorte eu consegui ser atendido no mesmo dia ohhhh depois de encarar 2 horas e meia de espera, para o médico (médica muito boa por sinal) virar pra mim e dizer:

“você esta com principios de dengue mas eu não posso mandar você fazer nenhum exame hoje pq só acusaria algo no exame depois de 3 dias de sintomas, vc vai ter que ficar 2 dias de repouso bebendo muito liquido e na quinta feira vc volta aqui pra fazer um EMOGRAMA”

Foi quando eu pensei “<PENSAMENTO> WTF esse EMOGRAMA vai mostrar pra todos que eu não tenho nenhum tipo de sintomas emos </PENSAMENTO>(OBS: não tenho nenhum peconceito contra emos isso foi apenas uma brincadeia^^)” Mas o exame foi tranquilo e foi comprovado que eu não possuia nenhum tipo de virus, emo, dengue ou qualquer outro derivado, Hoje eu ja estou melhor consigo até digitar algumas letras, a forte dor de cabeça não deixou sequelas.

Bem depois de falar uma monte de baboseiras sobre minha pessima semana eu vamos ao que interessa. Finalmente eu solucionei o problema que eu tava tendo ao montar os componentes do joguinho do phil^^ mas eu gostei tando desse componente que eu decidi montar um joguinho simples, esse joguinho estaria pronto hj se não fosse pela minha maravilhosa semana, mas eu decidi deixar uma pequena demo aqui para que vocês acompanhem o progresso do jogo.

Demo

A principio esse jogo será daqueles tradicionais jogos casuais de apenas pegar pontos. Mas se vocês quizerem dar sugestões eu estou ouvindo (lendo pra ser mais preciso)

Os sprites do game não serão esses, estou usando os sprites do pateta temporariamente só para não ficar controlando quadradinhos ^^ os sprites definitivos serão personagens criados por mim mesmo^^ Bem por enquantoo que eu posso dizer: aproveitem a demo e opinen na criação desse game assim que eu tiver mais coisas atualizadas nela eu aviso. e me desejem melhoras pq eu ainda to meio atordoado dessa semana^^

Deixe um comentário

