SPRITES A LOT!

http://www.gsarchives.net/konnichiwa mina-san. Certo dia estava eu humildemente tentando montar um componente de um jogo de tatica estilo Final Fantasy tactis e Tactics Ogre mas estava com uma enorme preguiça de criar sprites(para variar). Foi então que deci procurar na internet algum site relacionaodo. Depois de alguns cliques encontrei o paraiso dos sprites, conheça o GSA (Game Sprite Archives). Nesse site você econta diversos sprites de varios consoles diferente (3DO, Arcade, Atari 2600, Computer, Dreamcast, Game Boy, Game Boy Advance, GameCube, Genesis, Master System, Neo*Geo, Neo*Geo CD, Neo*Geo Pocket, NES, Nintendo 64, Nintendo DS, PlayStation, PlayStation 2, Saturn, Super Nintendo, Wonderswan, Custom) . Dependendo do jogo você consegue sprites de Mapas, Persongens animados, Cenários, porta retrato . Veja alguns exemplos:

EarthBound SpriteMario Mario Kart 64 SpriteLuigi Mario Kart 64 Spriteyoshi Mario kart 64yoshi`s Island Sprite

Bem não garanto que nesse site tenha o sprite que você quer mas não custa nada tentar ^^

5 Respostas to “SPRITES A LOT!”

  1. Ratysu Says:

    Que medo desse site

  2. hamistertower Says:

    Medo? Depois que eu vi os sprites das casas do game EarthBound de SNES eu fiquei maluco.

  3. Alec Says:

    Ai… Tira isso de perto de mim!!! rss

  4. LuKzZ Says:

    Ai procura no Google SDB é um outro site mto bom de sprites.
    Ah vlw vc me ajudou mto com esse site mto show !!!

    xD

    – Naruto On-line a futura mania da net –

  5. Setzer Wolf Says:

    Po LuKzZ valew pela dica do site nele eu consegui os sprites do Yoshi que eu estava querendo.

Deixe um comentário

