LAST.FM

konnichiwa mina san! Hoje estou aqui para falar sobre musicas. Ontem estava eu humildemente no meu serviço quando meu patrão viu aquela gigantesca lista do winamp e me recomendou o uso do Last.fm. Como posso explicar pra vocês o que ele é, Basicamente ele é um gerenciador de radio on line + Orkut. Nele você pode montar Player List, exibe as ultimas musica que você ouviu no winamp, indicar musicas para outras pessoas, descobrir outras pessoas que curtem o mesmo som que você, fora as informações sobre bandas e musicas, entre outras vantagens. bem eu achei interessante e estou usando se vocês quizerem dar uma olhada o site é www.last.fm você baixa um pequeno programinha de 5 mbs e é só partir para as vantagens. vlw

2 Respostas to “LAST.FM”

  1. rento Says:

    ué, falou falou e nao falou o seu!

    /hufesth é o meu

  2. Setzer Wolf Says:

    Dei mole mesmo, devia ter colocado diretamente no post o link do meu lastfm “http://www.lastfm.com.br/user/RonaldoSantiago”, mas o link para ele estava no menu do lado direito, e por falar em last.fm nosso gosto é beeeem diferente^^

    obrigado pela visita.

Deixe um comentário

