Cadê os Jogos? Por que o Atraso com os Jogos?

Konichiwa Mina-san. Hoje estou aki para falar da minha irresponsabilidade em postar jogos novos^^. Ai vem aquela velha pergunta. Por que os atrasos com os Jogos? A questão principal é que eu eu sou um cara realmente chato e perfeccionista com códigos. Apeasar de saber fazer o jogo com um determinado codigo eu fico sempre refazendo esse mesmo código de maneiras mais organizadas e diferentes para melhor mobilidade em futuros jogos. Lembrando que eu sou um GameDesign em fase de aprendizado e a internet é o meu professor se eu mesmo não me der um puxão de orelha ninguem vai fazer.

Nova Ideologia do Blog: 

Quando eu criei-o iria ser apenas um Blog DE Joguinhos, agora ele é um Blog COM Joguinhos. Por isso vai ser mais comum vocês me verem postando algo aqui, escrevendo coisas inuteis, fazendo Memes, Pretendo até montar uma secção de como fazer jogos em Flash.

Recrutando BlogsLinks:

Não sei se vocês perceberam mas desde a criação o unico link que tem vinculado ao meu Meu Blog é o DadosLimpos do nosso grande amigo Phil. Mas porém entre tudo todavia Eu queria aumentar essa lista com Blogs legais de pessoas legais e que futuramente quando a Hamister Tower for muito famosa e eu for muito rico. Eu possa cobrar para eles continuarem com os links aqui^^

Mudando de Assunto:

Para quem não me conhece, sempre quando eu toco num violão ou guitar eu fico fazendo um riffzinho da música do mario, tava eu de bob dei uma olhada no youtube e achei um video de um cara tocando no Violão que da de 200 a 0 no meu simplorio riff T_T.

Uma resposta to “Cadê os Jogos? Por que o Atraso com os Jogos?”

  1. Phil Souza Says:

    Vai adicionando a galera que você gosta de conversar ou viu que vai gostar pelo menos. O resto é natural, valeu!

Deixe um comentário

