Meme: Como seria sua ficha de personagem?Final Fantasy3

konnichiwa mina-san! como prometido eu disse que seria mais comunicativo no blog e para começar vou participar da minha primeira Meme T_T. Essa Meme foi proposta no dia 19 de dezembro por Phil (Dados Limpos) que sujere que façamos a nossa ficha de personagem em algum sistema, o Phil fez o dele em 3D&T. mas porém entretudo todavia como a minha area é relacionada a games eu fiz a minha ficha baseada no Game Final Fantasy 3 (Snes ou FF6 para Play). Aqui vai algumas ScreenShoots.

Meme - SS Ronaldo 01Meme - SS Ronaldo 02Meme - SS Ronaldo 03Meme - SS Ronaldo 04

Percebam que eu possuo um grande poder magico, isso só é possivel depois de um arduo treinamento para me Tornar Grão Mestre da Magia Azul (Para quem não sabe sou um mago que já salvou o mundo diversas vezes mas ainda permace no anonimato). Pelo simples fato de estar ligado a area de informatica meus prncipais equips são Mouse e Teclado. Devido as minhas habilidades de Design desenvolvi varias tecnicas diferentes de se usar o mouse e isso fez com que eu ganhace a Skill MouseTech, se você perceber a Skill Blitz está em cinza porque eu não tenho, mas algum personagem no meu grupo deve ter. GuitarRiffs é uma skill que eu custumo usar nas horas vagas para distrair a mente, e devez enquando uso ela em show da minha banda (KillerKrush) ,Blue Magic é por que eu sou um Blue Mage^^ Observa atentamente o inimigo fazendo uma Skills, Apanho, e Aprenso isso me permite aprender diversas coisas de areas diferentes^^ e por ultimo mas não menos importante minhas Skills de actionScritp (linguagem que eu uso para fazer meus jogos e Animações). Bem pessoal espero que tenham gostado da minha ficha. até a proxima.

5 Respostas to “Meme: Como seria sua ficha de personagem?Final Fantasy3”

  1. Memes a rodo… Says:

    […] a galera anda mandando bem. Até o Ronaldo do Hamister Tower entrou na brincadeira  e fez uma ficha baseada em Final Fantasy 6! Vamos ver quem já participou só pra recapitular e puxar a orelha da […]

  2. Meme: Como seria sua ficha de personagem « Urina de Dragão Says:

    […] Mais NPC’s? *em constante update* • Sapo, Picado Por • Edy, o Abreu • Rey Jr, o Certeiro • Phil Souza, o Barbeiro de Cê Villa • Tsu, o Filósofo de Taverna • Ana, a Bióloga de Matilhas • Ronaldo, o Saint’Mago Azul […]

  3. filosofodeboteco Says:

    hauhauhauaa…muito foda….!

  4. Fichas de Personagem para Auto-conhecimento - O meme Says:

    […] -Ronaldo […]

  5. Fichas de Personagem para Auto-conhecimento - O meme Says:

    […] Cid Dados Limpos: Phil (eu porra!) Dados Sujos: Alberto Marcio Max Phan Sapo Sati Hamister Tower: Ronaldo Ooze: Rey Jr Urina de Dragão: Edy Abreu Faltou mais alguém? Se estiver faltando me […]

Deixe um comentário

