Press YES to Continue!

 Konnichiwa mina-san!Desculpe a super demora pessoal, mas eu não esqueci do Blog não, como eu já tinha dito antes eu estava sem computadar para poder trabalhar nos jogos, mas meus, seus, nossos problemas se acabaram, agora eu descolei um nootbook pra poder tralhar nos meus joguinhos e animações T_T e não é só isso, Eu aceitei o desafio proposto pelo Felipe do DadosLimpos e vou fazer um jogo sobre o Fiasco dele ao tentar achar o Cinema no norteShopphing, Mas espere ainda não acabou também estou com projetos novos para jogos e animações novas, como MARIO CARD 2, SPACE INVADERS 2, Um jogo de Plataforma Super Madruga’s World(Nome Provisório), um de Corrida Madrugas Racer, Um no estilo Final Fantasy Tatics, e uma especie de Guitar Hero com musicas de animes e Jogos(Com personagens da minha Banda e de outras bandas amigas que tocam esses estilos), ou seja agora  que ja estou de posso do meu mais novo utencilho de trabalho os jogos vão continar.

E não posso esquecer de agradecer ao meu grande amigo Rafael Martins que no meu aniversário me deu um tablet(Caneta Mouse) de presente T_T. E tenho que agradecer a vocês também por estar sempre com esperança e sempre tem logado no meu Blog pra Jogar MARIO CARD^^.Plz escrevam comentarios para mim saber o que vocês gostaram, o que vocês não gostaram para poder melhorar a cada dia.vlw pessoal até daqui a pouco, embreve estarei postando coisa nova aqui.

QUE RECOMECEM OS JOGOS!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

