11/10 – Sabado – Killer Crush no Anime Place

Konnichiwa mina-san! Não vai ser hoje q eu vou postar um joguinho ou animação, T_T ainda estou sem PC mas vou começar a fazer alguns joguinhos no trabalho mesmo. e a vantagem é que agora eu to estudando a Criação de Jogos em Flash e logo logo vai surgir Jogos mais legais^^

Bem não sei se eu comentei com vocês mais eu sou Guitarrista numa chamada Killer Crush, uma banda com 2 repertorios. 1 deles é hardcore(Quase EMo) e o outro repertorio é de Anime. e nesse sabado dia 10 nois vamos fazer uma pequena apresentação no Evento Anime Place na Tijuca, apesar de o nome da minha banda não estar no site do Evento. Nosso Repertório tem músicas de Bleach, naruto, Full Metal Alchemist, Furi Kuri,Asian Kung Fu Generation. vai ser show de bola. Quero ver vocês lá.

killer Crush

A Formação é a Seguinte:

  • Vocal:Igor (Son Goku)
  • Guitarra/Vocal:Ronaldo(EU, Madruga)
  • Guitarra:Carlos
  • Contra Baixo:Mazinho
  • Bateria/Vocal:Diego
  • Não será apenas a Minha banda que irá tocar. A banda CTRL J tb irá^^
    A CTRL J foi a banda q nos convidou para esse evento, o pessoal super bacana com um repertorio show de bola. VLW GARU!!

Uma resposta to “11/10 – Sabado – Killer Crush no Anime Place”

  1. Alec Says:

    Parece interessante. Mas não poderei ir.
    Uma ótima apresentação para o grupo! E eu sei que vocês o farão.

Deixe um comentário

