404 Error – Sem Tempo

Konnichiwa mina-san! Sumimasen! Sumimasen! Desculpe me pessoal pelo tempo em que eu estou sem atualizar esse Blog. T_T. O motivo dessa desisitência é que eu me mudei para casa do meu avô para poder ficar mais perto do Trabalho mas lá não tem computador T_T mas já estou providenciando isso não pecisa chorar que eu nesse periodo que eu tive sem logar eu apromorei um pouco meus conhecimentos e logo logo vai vir jogos e animações mais legais.

Para vocês não terem entrado nesse blog atoa aqui vai um link para o grupo Pizza Animation que tem umas animações muito boas, vcs vão adorar em especial Hero War
Hero War Second Impact
Hero War battle of Titans
Espero que vocês gostem e logo logo eu estarei postando novas coisas aqui tb.

2 Respostas to “404 Error – Sem Tempo”

  1. Alec Says:

    Continuo no aguardo de seus games. Aliás, simples e divertidíssimos.

  2. philsouza Says:

    O herowar é um achado muito bom! Valeu cara abraços!

Deixe um comentário

