1° Game Estrelado por “Eu Mesmo, Madruga”

Konichiwa mina-san! Feliz dia das Crianças antecipado. Para vocês não passarem esse dia em branco hoje estou postando meu mais preciso game, Fire! Run Away, para vocês discontrairem e matar o tempo nesse feriadão^^.
Fire! Run Away é o mais recente game que eu fiz em Flash, onde tem como principal meta matar o tempo. Quem não adorava nos games de plataformas aquelas fases em que ficava uma bola de fogo Kikando na tela e você tendo que desviar para poder passar. Básicamente essa é a lógica desse novo Game. E também esse game possue como pesonagem Principal “EU Mesmo, Madruga”.
Madruga Correndo Bem chega de papo que eu sei que vocês estão maluquinhos para conferir esse mais novo Lançamento^^ Boa Sorte e Feliz dia das Crianças^^.
Fire! Run Away

  • Atualização
  • adicionado jogo Fire! Run Away em: Jogos em Flash.
  • adicionado Seção +Sobre Mim na barra de menu.(com foto do Cosplay de Change Robo)
4 Respostas to “1° Game Estrelado por “Eu Mesmo, Madruga””

  1. rafaelmws Says:

    muito show madruga… só falta um com o hamister 🙂

  2. Alec Says:

    hum… muito show!!!

  3. Aniquilatorbloody Says:

    Um… bacana, parece que vc fez suas animações em cima das animações do megaman né…

  4. Setzer Wolf Says:

    Exatamente Aniquilator, mas mesmo assim ainda meu deu trabalho pakas^^

Deixe um comentário

