Konnichiwa Mina-San!!

Konnichiwa Mina-san! (Olá pessoal!) depois de anos no mundo da informática tomei vergonha na cara e decidi me aventurar no mundo dos Blogs. Estava cansado de ler mensagens e ouvir sempre meus amigos perguntando se eu fiz algum joguinho novo ou animação e sempre me pedindo para passar por MSN. É por esse e outros motivos e decidi criar Esse Blog. Básicamente utilizarei esse blog para mostrar para o mundo minhas animações e jogos feitos em Flash e se possível abordar outros assuntos. I já ia esquecendo de me apresentar eu Sou Ronaldo Santiago mas conhecido como Madruga ou Setzer Wolf. Depois eu coloco um post me auto apresentando melhor^^

  • Atualização
  • adicionado jogo Space Invaders em: “Jogos em Flash”.
7 Respostas to “Konnichiwa Mina-San!!”

  1. Flá Says:

    Bem vindo a mundo blogeiro Madruga!!!!! Muitos post de vida pra vc viu huahuahua Vou ver seus joguinhos =]

  2. Moisés Sasuke Says:

    Fala rapaz, o seu blog está bem legal, com um visual de “Yoshi’s land”. XD
    Espero q o seu blog dê tudo certo, assim tbm com as suas animações e jogos em flash q eu já havia visto.

    Valew rapaz. ^_^V

  3. philsouza Says:

    Bem vindo rapaz! Me faz depois um banner para eu colocar la coluna lateral da minha página.

  4. Aghata Says:

    Continuo achando q as torres se parecem com hamistres à distância… XD

    Boa sorte com o blog cunhado! ❤

  5. Garu Says:

    Assim como os jogos, seu blog tá show de bola… Sucesso!

  6. edy abreu Says:

    manda ver cara!

  7. rafaelmws Says:

    seja bem vindo madruga… fiz um post tb.

Deixe um comentário

